Santo Amaro sedia evento que propõe ideias para combater o sedentarismo

0
257

Primeiro encontro “MEXA-SE – Ideias e ações para sair da inatividade” é inspirado na campanha “Let’s Be Active”, promovida pela Organização Mundial da Saúde

 

Nesta terça-feira (30), Santo Amaro recebe o encontro “MEXA-SE – Ideias e ações para sair da inatividade”, que tem o objetivo de “abordar o impacto que o sedentarismo causa em diversos aspectos da vida e da sociedade, em especial no contexto das grandes cidades como São Paulo”.
Realizado pela Prefeitura, através da Supervisão Técnica de Saúde Santo Amaro/Cidade Ademar, em parceria com a Unidade Avançada de Extensão Universitária de Santo Amaro da UNIFESP, o encontro terá práticas integrativas, palestras e mesas de debate sobre saúde e políticas públicas na Educação.
O evento é inspirado na campanha “Let’s Be Active”, promovida pela Organização Mundial da Saúde, em conformidade com a Agenda 2030 dos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável, em vigor até 2030.
O encontro “MEXA-SE – Ideias e ações para sair da inatividade” acontece das 8h30 às 13h na UNIFESP Santo Amaro, localizada na Rua Padre José Maria, 545.
É necessário fazer inscrição em pelo email: [email protected]
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.