Santo Amaro recebe exposição sobre veículos e mobilidade elétrica

0
276

Evento visa fomentar as vantagens da mobilidade elétrica ao meio ambiente e terá testes de drones, diciclos, bikes, patinetes e carros

 

Entre os dias 17 e 19 de setembro o Transamerica Expo Center, em Santo Amaro, recebe a exposição “Veículo Elétrico Latino-Americano”, que pretende disseminar a cultura da mobilidade elétrica e apresentar suas vantagens ao meio ambiente.
Além da exposição, o evento tem uma programação educativa com experiências dedicadas ao público em geral. Serão disponibilizados testes drives com modelos de grandes marcas. Para testar os modelos elétricos e híbridos, os visitantes devem ter idade superior a 18 anos e possuir carteira de habilitação.
Para quem não estiver habilitado, haverá outras opções como: bicicletas elétricas, diciclos e patinetes. Aos amantes da velocidade, uma pista de kart elétrico será montada para quem gosta de acelerar.
Para fomentar a mobilidade elétrica na cidade de São Paulo, o evento terá algo diferente para o público: um test-flight com quatro modelos de drones. A atração será comandada pela Associação Brasileira de Multirotores (ABM), e também será possível fazer a homologação do próprio drone do visitante que quiser pilotar no local.
Paralelo à feira, também acontece o Congresso de Mobilidade (C-MOVE), nos dias 17 e 18 de setembro. O Congresso conta com uma programação repleta de conteúdos e palestras voltadas para a discussão da transformação da mobilidade urbana e o papel do veículo elétrico nesta mudança.
A entrada do público na Veículo Elétrico Latino-Americano é gratuita mediante credenciamento pelo site oficial. O Congresso está com inscrições abertas até o dia do evento, a programação pode ser consultada no site: http://www.velatinoamericano.com.br/pt
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.