Rotary Clube São Paulo Cidade Dutra celebra 15 anos

0
667

A festa, que teve 300 convidados, marcou a posse do novo presidente Pedro Gomes

 

A promotora de festas do Clube de Campo do Castelo Ventos & Eventos cuidou de cada de detalhe da festa 15 anos de fundação do Rotary Club São Paulo Cidade Dutra. “Foi uma grande honra organizar e abrir a festa da transmissão de posse da presidente Santina Puliafico ao presidente Pedro Gomes, bem como a comemoração dos 15 anos de fundação do Rotary”, comentou a presidente do Clube de Campo do Castelo, Susana Campanhã.
A festa foi organizada para mais de 300 convidados e Santina agradeceu todo o empenho da presidente Susana. “Tudo me surpreendeu. Tivemos apenas uma reunião e a Susana nos deixou muito à vontade, além de nos passar muita segurança. Fui surpreendida desde o coquetel até a sobremesa que estava maravilhosa. A produção de luz e som do Ricardo Costa estava um espetáculo. A Susana fez questão de colocar um carrinho de café na saída por conta dela. O buffet Bramantes estava perfeito e o ambiente harmonioso, as pessoas se divertiram muito. Tenho certeza que saíram satisfeitos”.
Em sua despedida, Santina disse que o seu sentimento era de dever cumprido. “Foi um ano cheio de emoções e desafios. O Clube em seus 15 anos teve grandes líderes. Eu estou há 13 anos no Clube, já fui convidada para assumir a presidência, mas no momento em que me preparava para isso descobri uma doença e tive que abdicar. Não tinha mais planos de pegar novamente, mas depois que me curei os meus companheiros insistiram para que eu fosse, aí acabei aceitando o convite para a gestão 2017/2018. Eu acredito que venho no momento certo e na hora certa. Estou muito feliz com a chegada do Pedro porque ele é um companheiro que vem com muito gás e muita força de vontade, então eu vejo que tudo que eu fiz não vai parar por aí, vai ganhar mais frutos ainda, porque cada presidente que chega é sempre melhor do que o outro”.
Vereador Ricardo Nunes, Susana Campanhã, presidente do Clube de Campo do Castelo e Juliana Lopes Presidente da AESUL
A festa de 15 anos do Rotary Clube São Paulo Cidade Dutra contou com inúmeras personalidades, empresários e parlamentares da região, como o Deputado Federal Antonio Goulart; o Vereador Rodrigo Goulart; o Vereador Ricardo Nunes; o Prefeito Regional de Capela do Socorro, João Batista de Santiago; a Presidente da AESUL, Juliana Lopes; representantes dos Rotarys Clubes da região; o Reverendo da Catedral Anglicana, Aldo Quintão; e Joseli Marise Rodrigues de Oliveira, presidente do Conselho Deliberativo do Clube de Campo do Castelo.
Vereador Rodrigo Goulart, Susana Campanhã, Deputado Federal Antonio Goulart e Márcia H. Goulart
“Venha fazer sua festa no Clube de Campo do Castelo você também, pois os lugar é um verdadeiro oásis, localizado às margens da belíssima Represa Guarapiranga, que conta com um salão social com capacidade para até 450 pessoas sentadas; dois belvederes externos ao salão social com espaço para atender ao ar livre até 1.000 pessoas sentadas; gramado ao ar livre defronte à represa com capacidade de atender até 600 pessoas sentadas e o The Castle Pub, com capacidade interna para até 70 convidados. Tudo isso e ainda mais, em um castelo construído na década de 30 por imigrantes alemães. O local perfeito para realizar aniversários, festas de debutantes, formaturas, casamentos ou eventos corporativos”, convida Susana Campanhã.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.