Projeto Maio Amarelo termina com evento para ciclistas em Interlagos

0
362

O passeio ciclístico terá um percurso de 30 Km e uma volta dentro do Autódromo de Interlagos

 

Nesta quinta-feira (31) a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes participa do “Pedal Paulista em Interlagos no Maio Amarelo”. O evento conta com um percurso de 30 quilômetros, incluindo uma volta dentro do Autódromo de Interlagos.
A concentração começa às 14h na Ponte Estaiada com retorno previsto para as 21h30. Os primeiros 4.000 participantes vão receber um kit do Maio Amarelo. A orientação é que os ciclistas usem alguma peça amarela ou na roupa ou na bicicleta.
Quem preferir não fazer o trajeto todo, poderá encontrar com os participantes diretamente no portão 7 do Autódromo, no entanto, só poderá entrar quando o grupo chegar ao local. É importante ressaltar
que não há estacionamento dentro do Autódromo e que será permitido estacionar nas vias da região, respeitando a regulamentação local.
O “Pedal Paulista”, que tem o apoio da CET, faz parte do encerramento do Maio Amarelo, movimento que acontece em várias partes do mundo para incentivar a convivência entre os modais e conscientizar a todos sobre a importância de reduzir os índices de mortos e feridos no trânsito.
Para o passeio, é obrigatório o uso de capacete durante todo o trajeto. Por determinação do Autódromo, é proibido que menores de 16 anos entrem na pista assim como crianças em cadeirinhas. O Autódromo
poderá ser utilizado durante duas horas e os participantes vão poder pedalar, tirar fotos e fazer filmagens.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.