Prefeitura vistoria obras em conjunto habitacional que vai atender mil famílias na Zona Sul

1
1012

Projeto faz parte de parceria com o Governo Federal que vai construir 1900 moradias nas Zonas Sul, Leste e Norte

 

Até o segundo semestre de 2019 a Prefeitura pretende entregar um conjunto habitacional com 1000 apartamentos, na região do M’Boi Mirim. O projeto foi iniciado em janeiro e faz parte da contratação de três conjuntos habitacionais nas Zonas Sul, Leste e Norte da cidade, que prevê a construção de 1900 moradias.
O Conjunto Habitacional Guido Caloi terá cinco condomínios de até 16 pavimentos, com 100 unidades por torre. Cada prédio terá elevadores, estacionamento para motos e carros, salão de festas, miniquadras e áreas de lazer.
No último dia 15 de junho, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas foi vistoriar as obras. Famílias que foram removidas da região durante obras de canalização do córrego Ponte Baixa terão um apartamento no Conjunto Habitacional Guido Caloi. Segundo a Prefeitura, desde 2014 as famílias estão incluídas no programa de auxílio-aluguel até que as obras terminem.
A Prefeitura de São Paulo divide o orçamento das obras com o Governo Federal, a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado.
- Patrocinado -

1 COMENTÁRIO

  1. boa tarde os predios ja estão prontos a meses gostaria de saber o que estão esperando para fazer a distribuição do mesmo , pois tem mitas familias passando por difiuculdades para pagar o aluguel e dar de comidas ao seua flhos gostaria de uma poisição pois São paulo esta a todo vapor tudo voltando a relalidade com pandemia e tudo .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.