Prefeitura libera circulação de táxis com ou sem passageiros em três corredores de ônibus da Zona Sul

0
339

Veículos poderão transitar com ou sem passageiros em trajetos específicos enquanto durarem as obras para liberação da Marginal Pinheiros

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) liberou a circulação de táxis com ou sem passageiros em três corredores exclusivos de ônibus da cidade. A medida durará até a conclusão das obras emergenciais necessárias para a liberação da pista expressa da Marginal Pinheiros, que está interditada desde que o viaduto cedeu.
Nesse período, os taxistas poderão circular pelos corredores Campo Limpo/Rebouças/Centro, Santo Amaro/Nove de Julho/Centro e Berrini em qualquer dia e horário da semana.
A ação atende a solicitação feita pelos taxistas durante reunião com a SMT, na última quarta-feira (21/11), como parte das medidas para melhorar o trânsito na região afetada com a interdição da pista expressa da Marginal Pinheiros.
Permanecem inalteradas as demais regras vigentes para circulação de táxis nos outros corredores e faixas exclusivas de ônibus da cidade.
Confira os corredores onde a circulação de táxis com ou sem passageiros está liberada temporariamente:
I – Campo Limpo /Rebouças/ Centro – Av. Prof. Francisco Morato, Ponte Eusébio Matoso, Av. Eusébio Matoso, Av. Rebouças (entre Av. Brigadeiro Faria Lima e Rua da Consolação) e Rua da Consolação (entre Av. Rebouças e Av. Ipiranga), em ambos os sentidos.
II – Santo Amaro / Nove de Julho / Centro – Av. Nove de Julho (entre Pça. da Bandeira e Av. São Gabriel, incluídos Vd. Dr. Plínio de Queiroz e Túnel Daher Elias Cutait, Av. São Gabriel, Túnel Takeharu Akagawa, Av. Santo Amaro), em ambos os sentidos.
III – Berrini – Av. Chucri Zaidan (entre Av. Roque Petroni Jr e Av. Eng. Luís Carlos Berrini), Av. Eng. Luís Carlos Berrini (entre Av. Chucri Zaidan e Av. dos Bandeirantes) e Rua Funchal (entre Av. dos Bandeirantes e Rua Gomes de Carvalho), em ambos os sentidos.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.