Prefeitura descumpre prazo de resposta e carros continuam abandonados em ruas de Moema

0
339

Há mais de 40 dias, moradores esperam resposta do município. O Grupo Sul News verificou que os carros citados estão com situação regular no Detran

 

Um mês após publicarmos uma reportagem sobre carros abandonados na região de Moema, voltamos a falar do assunto, denúncia de moradores da região. Dessa vez, moradores reclamam que abriram solicitações na Prefeitura e, após esperar 40 dias, não receberam resposta sobre suas demandas.
“Os moradores dos prédios onde os carros estão estacionados abriram protocolos na Prefeitura e não obtiveram resposta. Eu liguei e abri novas solicitações no dia 19 de abril. O prazo para resposta é de 40 dias. A Prefeitura não me respondeu até hoje”, diz uma das moradoras.
Foto de carro abandonado enviado pela moradora que fez a denúncia ao Grupo Sul News
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Regional da Vila Mariana, e passou o número dos protocolos. Segundo a assessoria de imprensa, “os protocolos mencionados estão na segunda etapa do procedimento de remoção (verificação junto ao órgãos competentes – Polícia Militar, CET e DETRAN – se o veículo não tem relação com crime, sinistro ou furto ou se não possui nenhuma pendência judicial). De acordo com a legislação atual, não há prazo para remoção dos veículos”.
Pelas placas dos carros, o Grupo Sul News verificou que os veículos apontados pela moradora constam como regulares no banco de dados da Polícia Civil, informação disponível no site do Detran.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.