Prefeitura abre 300 vagas de emprego para GP de Fórmula 1 em Interlagos

3
1089

O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro, e a duração do contrato é de até 60 dias

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo está com 300 vagas de emprego para profissionais interessados em trabalhar como ajudante geral no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro.
A seleção acontece até o dia 2 de novembro, das 8h às 14h, somente na unidade Interlagos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), que fica na Avenida Interlagos, 6122.
A duração do contrato é de até 60 dias. A carga horária e o salário variam conforme o período trabalhado, obedecendo ao piso da categoria de R$ 1.110,70.
Para participar, os candidatos precisam ter entre 18 e 60 anos. Os limites de idade foram estabelecidos junto ao empregador com base na permissão para trabalho noturno e na necessidade da realização de apólice do seguro de vida. Os selecionados terão direito a vale transporte e refeição no local. Os trabalhos serão realizados nos turnos da manhã, tarde e noite.
Os interessados precisam apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, número de PIS e currículo atualizado. Caso não possua os últimos documentos, a emissão é feita na hora com apresentação de uma foto 3×4.
SERVIÇO
Seleção para vagas de emprego para F1
Horário: 8h às 14h
Dias: até o dia 2 de novembro
Local: CATe Interlagos (Av. Interlagos, 6122)
- Patrocinado -

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi meu nome é Rogério gostaria de saber quando vai começa a fazer fichas pra trabalhar no evento da fórmula um ou se ja começo a prencher fichas ja

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.