Praça sem manutenção deixa moradores sem opção de lazer na Vila Friburgo

0
382

Moradores reclamam que a Prefeitura não cuida da praça, que está com mato alto e calçadas quebradas

 

Moradores da Vila Friburgo, região de Interlagos, tem sofrido com a falta de manutenção na Praça José Gomes da Silva Neto. Vários moradores já entraram em contato com a Prefeitura Regional da Capela do Socorro, mas não obtiveram retorno.
“Não estou tendo sucesso nas ligações no 156, e também já entrei em contato com a Regional e não tive retorno. Essa é a praça mais maltratada pela Prefeitura Regional da Capela do Socorro. Eles vem limpar quando o mato já não nos deixa ver o vizinho do outro lado da praça”, disse o morador Roberto Modesto.
Outra moradora, Maria Alice, diz que a última manutenção aconteceu em fevereiro. Ela conta que a praça fica no meio de um conjunto residencial, e as crianças e idosos que moram no local não tem onde brincar ou caminhar ao ar livre, já que a praça não está em boas condições. “A maioria das pessoas são idosas, e a iluminação é precária. E a praça não tem equipamentos nenhum, nem de atividade física ou brinquedos, só tem dois bancos. Precisamos que o mato seja cortado, as árvores podadas, e que arrumem as calçadas que estão quebradas”, relatou.
A Prefeitura Regional da Capela do Socorro afirmou que a demanda “já está na programação de trabalho, mas ainda não há data definida. Foi pedido, também, uma ação de “Zeladoria Local” (antigo projeto Bairro Lindo), que também será estudado”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.