Praça sem manutenção deixa moradores sem opção de lazer na Vila Friburgo

0
366

Moradores reclamam que a Prefeitura não cuida da praça, que está com mato alto e calçadas quebradas

 

Moradores da Vila Friburgo, região de Interlagos, tem sofrido com a falta de manutenção na Praça José Gomes da Silva Neto. Vários moradores já entraram em contato com a Prefeitura Regional da Capela do Socorro, mas não obtiveram retorno.
“Não estou tendo sucesso nas ligações no 156, e também já entrei em contato com a Regional e não tive retorno. Essa é a praça mais maltratada pela Prefeitura Regional da Capela do Socorro. Eles vem limpar quando o mato já não nos deixa ver o vizinho do outro lado da praça”, disse o morador Roberto Modesto.
Outra moradora, Maria Alice, diz que a última manutenção aconteceu em fevereiro. Ela conta que a praça fica no meio de um conjunto residencial, e as crianças e idosos que moram no local não tem onde brincar ou caminhar ao ar livre, já que a praça não está em boas condições. “A maioria das pessoas são idosas, e a iluminação é precária. E a praça não tem equipamentos nenhum, nem de atividade física ou brinquedos, só tem dois bancos. Precisamos que o mato seja cortado, as árvores podadas, e que arrumem as calçadas que estão quebradas”, relatou.
A Prefeitura Regional da Capela do Socorro afirmou que a demanda “já está na programação de trabalho, mas ainda não há data definida. Foi pedido, também, uma ação de “Zeladoria Local” (antigo projeto Bairro Lindo), que também será estudado”.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.