Praça é revitalizada em Veleiros e cães ganham “ParCão” para brincar

0
486

Espaço também recebeu brinquedos e equipamentos de exercícios físicos

 

No dia 23 de junho, moradores do bairro de Veleiros, na Capela do Socorro, se reuniram à funcionários da Prefeitura Regional para revitalizar a Praça Marcelo Costa Tavares. A iniciativa é mais uma edição do programa Bairro Lindo, mutirões que acontecem em vários bairros para fazer a manutenção de espaços públicos.
Além de brinquedos e equipamentos de exercícios físicos, foi criado o primeiro parque exclusivo para cães, na região de Interlagos. O espaço recebeu o nome de “ParCão”.
ParCão
Apesar de acharem a iniciativa boa, alguns frequentadores apontaram déficits no espaço. “Faltam alguns detalhes para melhorar: bancos para a gente sentar e esperar os cães, lixeira para jogar fora as necessidades deles, e um bebedouro para eles tomarem água”, disse o auxiliar de marketing digital, Alex Stevenholz.
Até o início da revitalização da Praça, moradores de rua ocupavam o espaço e, segundo a Prefeitura Regional da Capela do Socorro, “funcionários da Prefeitura Regional – incluindo o próprio prefeito – pediram que eles deixassem o local, e todos concordaram em sair. O caso deles foi passado para a Secretaria Municipal de Assistência Social”.

 

 

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.