Poupatempo Santo Amaro muda de endereço e passa a atender dentro de Shopping

4
1662

Governo alega que a mudança vai gerar uma economia de R$ 3,6 milhões que era pago de aluguel pelo uso do antigo local

 

Em uma semana o Poupatempo Santo Amaro vai mudar de localização: sai da Rua Amador Bueno, 176 e vai para a Rua Amador Bueno, 229 – dentro do Mais Shopping Largo 13. Com a mudança, essa quarta-feira (14) será o último dia de atendimento no antigo espaço. No feriado, o Poupatempo ficará fechado para que funcionários façam a transição para o novo local.
O antigo endereço abrigava o Poupatempo Santo Amaro desde 1998 e se tornou a terceira maior unidade do Poupatempo, em todo o Estado, realizando 140 mil atendimentos por mês.
Segundo o Governo do Estado, “as instalações garantem mais segurança para usuários e funcionários, pois o shopping está interligado a estação Largo Treze do Metrô, ao terminal de ônibus Santo Amaro e perto da estação Santo Amaro, da Linha 9 – Esmeralda da CPTM”.
O novo Poupatempo tem 4,8 mil m² de área construída e possibilita que, mesmo fora do horário de expediente (aos domingos e feriados, por exemplo), o público utilize serviços como emissão de 2° via de RG e CNH, através de totens de autoatendimento que serão posicionados na entrada, e estarão disponíveis durante todo o horário de funcionamento do shopping.
A área construída no terceiro andar do empreendimento não será cobrada ao Governo do Estado, o que garante uma economia de R$ 3,6 milhões no aluguel pago pelo uso do antigo local.
“No local, as instalações são todas novas e oferecem mais conforto aos cidadãos. Como se situa dentro do shopping, o espaço tem acesso a outras facilidades, como lojas e praça de alimentação”, disse Marcelo Ribeiro Pedrosa, superintendente de Novos Projetos do Poupatempo.
O novo Poupatempo Santo Amaro, e todos os outros postos da capital paulista, voltam a funcionar no dia 21 de novembro, após o feriado. O horário de atendimento permanece o mesmo: de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados, das 7h às 13h.

 

 

 

- Patrocinado -

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.