Policial morre após ser atingido por motorista embriagado no Campo Belo

0
134

O acidente aconteceu quando o cabo da Polícia Militar passava pelo cruzamento da Rua Jesuíno Maciel com a Rua Vicente Leporace

 

 

Por volta das 6h da manhã do último domingo (09/12), um policial militar que estava indo para o trabalho morreu quando sua moto foi atingida por um carro no bairro do Campo Belo. Segundo a Polícia, o motorista do carro estava bêbado e avançou num cruzamento.
O acidente aconteceu quando o cabo da Polícia Militar, Juarez Santiago, de 49 anos, passava pelo cruzamento da Rua Jesuíno Maciel com a Rua Vicente Leporace. O PM bateu no carro, foi arremessado por cima do vidro e foi parar embaixo do veículo.
Ele foi retirado de debaixo do carro com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O motorista do carro, Leandro Soares Gomes, de 36 anos, foi preso em flagrante. Depois do acidente, ele fez o teste do bafômetro e a Polícia constatou que o nível de álcool no corpo dele estava 10 vezes acima do permitido. Leandro foi indiciado por homicídio culposo com o agravante de embriaguez.
No trajeto do motorista existe um semáforo que pede cuidado aos condutores para entrar na via, mas o semáforo não estava funcionando.
A CET diz que “o semáforo funciona normalmente e que não há registros de interrupção”. Disseram ainda que “a via tem placas de sinalização do cruzamento e que numa vistoria recente, detectou desgaste da palavra ‘PARE’ perto da faixa de pedestres e pediu serviços de manutenção da placa”.
O caso foi registrado no 27° DP Campo Belo.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.