Policial é morto durante emboscada na Vila Sônia

0
391

O agente tinha acabado de sair do plantão quando foi seguido por criminosos que atiraram contra o seu carro

 

Na última quarta-feira (26), um policial civil foi morto na região da Vila Sônia, no Morumbi, durante uma emboscada. O agente trabalhava na 89°DP Portal do Morumbi, e havia acabado de sair do plantão.
Imagens de câmeras de segurança mostram o carro do policial Edson Aparecido Paulino passando pela Rua Ministro Heitor Bastos Tigre, no Jardim Monte Kemel. Um outro carro faz uma manobra e vai atrás dele. Quando passam pelo carro do policial, os criminosos disparam. O policial foi levado ao hospital, mas sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
O carro dos assassinos foi encontrado abandonado no Jardim Jaqueline, na Zona Oeste. Dentro do carro havia cápsulas de duas pistolas.
Segundo policiais, Edson Aparecido Paulino raramente fazia trabalhos externos. Ele passava o dia inteiro na delegacia, pois era responsável pela telecomunicação.
O Departamento de Homicídios, que assumiu as investigações, fez uma pesquisa das ocorrências que o agente trabalhou e não encontrou nenhum caso que pudesse gerar algum tipo de vingança. Edson Aparecido Paulino foi enterrado ontem (27), no Cemitério Gethsêmani, na Vila Sônia.
Este é terceiro caso de morte envolvendo policiais, só nesta semana. Todos os ataques foram no meio da rua, com pessoas por perto. Um PM foi morto no Guarujá, na baixada santista e, na Zona Leste de SP, outro policial civil foi morto após sair do plantão.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.