Policiais civis, militares, bombeiros e guardas metropolitanos são homenageados com o Marco da Paz pelos serviços prestados à sociedade

0
325

Homenagem foi concedida pela Associação Comercial de São Paulo Distrital Sul Santo Amaro

 

A Associação Comercial de São Paulo Distrital Sul Santo Amaro realizou uma homenagem para profissionais da área da segurança pública. Agentes da Polícia Civil e Militar, da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e do Corpo de Bombeiros, que se destacaram em suas funções durante este ano, receberam o prêmio “Marco da Paz”.
“Quero agradecer pela colaboração, participação e empenho de todas as corporações que estão sendo representadas. A Associação Comercial quer demonstrar com isso que vocês são as pessoas mais importantes para todos nós por cuidar da nossa segurança”, disse Luiz Augusto Barbosa, superintendente da Associação Comercial de São Paulo Distrital Sul Santo Amaro.
“Não tenho palavras para descrever, tamanha a importância do Marco da Paz. Fomos pegos de surpresa, porém, a gente se emociona por conta do reconhecimento que está sendo feito”, disse o Cabo PM Ramos, da 3° Cia do 37° Batalhão.
Trabalhando na área da Capela do Socorro há 25 anos, o inspetor Jessié, da Guarda Civil Metropolitana, estava emocionado. “Estou sempre em busca da paz. Sempre que a gente ganha um prêmio temos que agradecer porque é sinal que nós estamos prestando um bom serviço”, disse.
O Sargento Marcelo Leitão, da Polícia Militar Ambiental agradeceu pela divulgação do evento. “Fiquei muito surpreso em receber esse prêmio. Com certeza estimula muito, e acho que devia ser muito divulgado pra nossa sociedade para estimular a paz no nosso país”, disse.
“Estou bastante honrado porque faz com que a gente se motive cada vez mais a executar o serviço com perfeição e atendendo bem o bairro de Santo Amaro”, afirmou Florisvaldo Delfino do Nascimento, 3° sargento do 4° Grupamento de Bombeiros de Santo Amaro.
O carcereiro policial do 47° DP Capão Redondo, Paulo Gebara, falou sobre seu orgulho de trabalhar na corporação. “A Polícia é tudo pra mim. Primeiro minha família, e depois a Polícia. Sou carcereiro policial há 20 anos”.
“Esse prêmio representa a nossa busca diária pela paz”, completou o investigador de polícia do 47° DP Capão Redondo, Fábio Nunes.
Uma das policiais também recebeu homenagem. “Estar aqui é gratificante sim porque hoje vivemos em uma sociedade em que o agente de segurança não é reconhecido”, disse Adriana Oliveira, GCM de 1° Classe do Destacamento Náutico.
“É muito gratificante a gente ser reconhecido pelo trabalho que fazemos. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito, todo o esforço que a gente faz no dia a dia”, afirmou o Cabo Rogério Silva, do 4° GB do Corpo de Bombeiros.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.