Polícia prende suspeito de chefiar arrastão em prédio do Morumbi

0
318

Com o suspeito, foram apreendidos armas e três carros, um deles com sirene policial, usados durante o arrastão

 

Na última segunda-feira (26/11) agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais prenderam o suspeito de chefiar a quadrilha que realizou um arrastão em um prédio de luxo no Morumbi, na semana passada. Wesley Alves Ferreira, de 33 anos, conhecido como Bebezão, foi preso no bairro de Paraisópolis.
Segundo a Polícia Civil, “os agentes identificaram o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas. Ele levou os investigadores até um estacionamento, onde estavam escondidos um fuzil .556, 2 simulacros do mesmo armamento, um pistola 9mm e um revólver. Também foram encontradas dezenas de apetrechos chamados ‘miguelitos’ (pregos retorcidos utilizados para furar os pneus dos carros durante a fuga). A Polícia Civil também apreendeu 3 veículos utilizados pelo bando, sendo um deles equipado para parecer uma viatura policial”.
Durante o arrastão, cerca de 15 bandidos assaltaram 20 apartamentos e fizeram moradores e funcionários reféns por quase 6 horas. Eles entraram no prédio pois tinham a chave da garagem e disseram que iriam cumprir um mandato de prisão, já que estavam vestidos como policiais civis e tinham distintivos. O porteiro tentou mas não conseguiu impedir a entrada deles.
Na saída, a quadrilha levou as imagens das câmeras de segurança do prédio.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.