Polícia prende homem suspeito de participar de assalto à padaria no Brooklin

0
393

Um empresário morreu durante o assalto, que aconteceu em maio

 

 

Na manhã da última segunda-feira (11), agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam um dos suspeitos de participar do assalto a uma padaria do Brooklin, que resultou na morte de um empresário. A prisão aconteceu em Taboão da Serra, região metropolitana da capital.
Segundo o Deic, os outros dois assaltantes já foram identificados e estão sendo procurados. A Polícia também está apurando o envolvimento deles em outros arrastões nas Zonas Sul e Oeste de São Paulo.
O Deic também informou que “a equipe conseguiu obter informações sobre os autores, o que possibilitou a obtenção de um mandado de prisão e também de busca e apreensão contra o acusado”.
O suspeito preso admitiu ter participado do crime. Com ele foi encontrada uma camisa social usada no dia do assalto à padaria. “Ainda estamos apurando a participação dele em outros casos de arrastões a restaurantes”, disse o delegado Dr. Rogério Barbosa, esclarecendo que essa prisão pode solucionar roubos a um restaurante, um shopping e um veículo.
O assalto à padaria aconteceu no dia 16 de maio, por volta das 20h. O empresário que morreu estava acompanhado de dois amigos, um deles policial. No momento do crime, o empresário tentava fugir e foi surpreendido por um ladrão que estava na porta.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.