Polícia prende dois criminosos que roubavam carros de luxo em Moema

0
391

A quadrilha, que foi presa na Av. Washington Luiz, usava placas de carros roubados e documentos falsos para despistar a Polícia. Os presos já haviam sido condenados por roubo

 

Na última sexta-feira (9), foram presos dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carros de luxo na Zona Sul da capital, e muito conhecida por atuar no bairro de Moema. Eles foram surpreendidos pela Polícia na Alameda dos Guaramomis e, após desobedeceram a ordem de parada dos PMs, saíram em alta velocidade. Eles foram perseguidos até a Av. Washington Luiz, onde bateram em outros cinco carros. Na tentativa de fuga, houve troca de tiros com os PMs.
De acordo com a Polícia, um dos roubos pelo qual eles são responsáveis aconteceu na Av. Divino Salvador, na esquina com a Alameda dos Anapurus, no mês de agosto. Imagens de câmeras de segurança mostram os bandidos anunciando o assalto, com armas nas mãos, após uma família descer do carro. Em poucos minutos, os bandidos fogem com o veículo roubado.
Os dois assaltantes presos já haviam sido condenados por roubo. Com eles, a Polícia encontrou um revólver e uma pistola, e no veículo havia duas placas falsas de carros. Segundo a Polícia, eles usavam as placas para dificultar a identificação dos veículos roubados e, nos assaltos, usavam carros de luxo blindados para reagir em caso de confronto. Os veículos eram comprados com documentos falsos.
Os presos, ambos de 23 anos, vão responder por roubo consumado, tentativa de assalto e formação de quadrilha. Outro bandido que participava da tentativa de assalto conseguiu fugir.
A Polícia decretou prisão preventiva para os indivíduos. O caso foi registrado na 27° DP Campo Belo.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.