Polícia prende cinco suspeitos de assaltos na Vila Mascote

0
546

As prisões aconteceram na madrugada desta quarta-feira (7). Os suspeitos foram encontrados em carros furtados na Rua Arthur Lobo

 

Na madrugada desta quarta-feira (7), a Polícia Militar prendeu cinco pessoas, suspeitas de participarem de assaltos na região da Vila Mascote, bairro vizinho ao Brooklin. Uma das prisões aconteceu por volta das 4h da manhã, na Rua Arthur Lobo.
Os suspeitos fugiram da Polícia quando foram vistos na Rua Santa Catarina com dois carros furtados. Três deles tentaram fugir a pé, mas, como a Rua Arthur Lobo é sem saída, eles foram detidos. Um dos veículos havia sido furtado às 2 horas da madrugada.
Os suspeitos que estavam no outro carro foram abordados em seguida, mas fugiram em direção à Av. Washington Luís. Quando chegaram na Av. Interlagos, bateram o carro em outros dois veículos que estavam na via. Dois homens foram presos. O veículo havia sido furtado às 2h20.
Nas últimas semanas, dois casos de assaltos na região aumentaram o medo dos moradores. Em um deles, um homem foi rendido na porta de casa, por três assaltantes armados que levaram objetos pessoais e seu carro. Depois, na Rua Jovina, uma motorista tentou fugir de um assalto dando a ré com o carro. Ela acabou batendo o veículo em uma árvore e foi assaltada, após resgatar a filha de 2 anos que estava no banco de trás do carro.
Segundo a Polícia Civil, entre janeiro e setembro deste ano, os roubos em geral, caíram 21%, e os roubos de veículos caíram 23%, em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são da 35° DP Jabaquara.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.