Polícia identifica um dos assaltantes que está fazendo arrastões nos ônibus em Interlagos

3
391

Suspeito foi reconhecido por investigadores e pela própria mãe em imagem da câmera de segurança de ônibus assaltado

 

A Polícia identificou um dos assaltantes que está atacando ônibus na região de Interlagos. Ele foi reconhecido pelos investigadores através de um vídeo da câmera de segurança do ônibus que faz a linha Terminal Santo Amaro – Jardim Castro Alves (6062-10). O vídeo circulou nas redes sociais.
Os policiais levaram as imagens ao endereço do suspeito e a mãe reconheceu o filho no vídeo. Ele não estava no local.
O suspeito foi identificado por outras quatro vítimas que foram até a 6° seccional, delegacia que cuida da região de Santo Amaro. A Polícia investiga a participação de outras cinco pessoas nos roubos que estão acontecendo em ônibus da Zona Sul.
Nas últimas semanas, moradores de Interlagos tem sido vítimas de uma quadrilha que assalta ônibus na região do Largo do Socorro. Segundo testemunhas, os suspeitos entram nos coletivos no ponto de ônibus que fica na Marginal, próximo à Estação Socorro da CPTM, e descem perto da Ponte do Socorro.
Há relatos de casos que aconteceram em, pelo menos, quatro linhas de ônibus: Term. Santo Amaro – Jardim Graúna (6027-10), Term. Santo Amaro – Jardim Castro Alves (6062-10), Term. Santo Amaro – Vargem Grande (6091-10), Term. Santo Amaro – Unisa Campus 1 (6030-10).
- Patrocinado -

3 COMENTÁRIOS

  1. ontem dia 04/10/2018 por volta das 17:00 assaltantes armados no onibus no Unisa campos l nos renderam na estação do socorro com muita ignorância e armados levaram nossos pertence quando chegou na ponte do socorro eles desceram o que fazer com integraça ônibus

  2. Sabe-se uma coisa, apolicia é omissa todo assalto eles descem na ponte do socorro e eles não fazem nada

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.