Pedestre morre após troca de tiros entre Polícia e suspeitos na Zona Sul

0
347

Policiais militares patrulhavam o bairro de Paraisópolis no momento da ação

 

No último domingo de maio (27) uma pessoa morreu baleada durante troca de tiros entre policiais militares homens que estavam em um carro, considerado suspeito pela Polícia.
A ação aconteceu, por volta das 21h, no bairro de Paraisópolis, na Zona Sul da capital. Outras quatro pessoas, ficaram feridas, também com tiros. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais militares patrulhavam a região no momento do ocorrido.
Nas redes sociais circulam vídeos de agentes da polícia disparando bombas e balas de borracha contra a comunidade. Nos vídeos, é possível ouvir pessoas falando “todos que tentam passar, a polícia atira ou joga bomba”. Segundo a PM, os disparos aconteceram para dispersar as pessoas que “hostilizaram” os policiais.
Até a última semana não havia confirmação se o tiro que atingiu a vítima veio da arma dos policiais ou dos suspeitos. Segundo a polícia, nenhum agente se feriu durante a ação.
A polícia afirmou, ainda, que os ocupantes do veículo não obedeceram a ordem de parada, e atiraram na direção do carro, momento que os agentes revidaram.
Os quatro suspeitos baleados foram levados para o Hospital Campo Limpo. A vítima que faleceu, era um pedestre que passava pelo local.
Foram apreendidas três armas com os ocupantes do carro: uma espingarda, uma pistola e um revólver.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.