Passageiros são assaltados dentro de ônibus no Capão Redondo

0
617

Os casos aconteceram em ônibus das linhas 6048-10 Capão/Santo Amaro e 745M-10 Campo Limpo/Shopping SP Market

 

Nesta terça-feira (30), surgiram relatos nas redes sociais de dois assaltos em ônibus no Capão Redondo.
O primeiro caso foi em um ônibus da linha 6048-10 Capão/Santo Amaro, que passava pela Av. Elias Maas, próximo à estação Capão Redondo, por volta das 11h15. A reportagem do Grupo Sul News conversou com a passageira Brunna Rodrigues, que estava no veículo. Ela disse que o ônibus tinha no máximo 15 pessoas, e acredita que só duas foram assaltadas.
“Quando eu entrei, o homem já estava no ônibus. Acho que foi uns dois minutos entre eu entrar no ônibus e ele assaltar lá no fundo. Uma moça gritou para o motorista abrir a porta e ele saiu correndo assustado. Se ela não tivesse gritado, ninguém teria percebido”, disse Brunna, que não foi assaltada pois estava sentada longe do suspeito.
O outro caso aconteceu por volta de 12h40, e também foi perto da estação Capão Redondo, mais precisamente na Estrada de Itapecerica, altura do número 4.015. O relato é que dois suspeitos entraram em um ônibus da linha 745M-10 Campo Limpo/Shopping SP Market. Outras pessoas dizem que essa não é a primeira vez que um assalto a ônibus acontece nessa localização.
Em nota, a SPTrans informou que “está em contato com a Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da região de Santo Amaro, de forma a garantir a segurança dos usuários do transporte público e diminuir o número de ocorrências no local”.
A Secretaria de Segurança Pública disse que “a 6ª Seccional, responsável pelo bairro do Capão Redondo, esclareceu 42 ocorrências deste tipo neste ano e somente em outubro prendeu quatro pessoas por roubos a coletivos. Os casos citados são investigados pelo 47º DP e 37º DP, que estão em contato com a empresa de ônibus. Diligências estão em andamento em busca de câmeras de monitoramento pela região, testemunhas e outras elementos que auxiliem na identificação da autoria”.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.