ONG que atende jovens e idosos com deficiência intelectual faz bazar para arrecadar recursos

0
480

 

Neste sábado (12) as portas da ONG A Alternativa estão abertas ao público, para o 15º Bazar de Dia das Mães, que se tornou uma principais fontes de recursos da ONG, que atende jovens, adultos e idosos com deficiência intelectual.

A Alternativa é uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1984, no bairro do Brooklin, por um grupo de pais e profissionais que trabalhavam em uma escola especial para crianças e jovens com deficiência intelectual e múltipla. É uma oficina abrigada que tem como missão promover a inclusão de pessoas com deficiência, através de um trabalho significativo e realizador.

No Bazar deste sábado estarão à venda produtos de artesanato produzidos pelos artesãos com deficiência intelectual, atendidos pela ONG. Além deles, outros diversos artesãos, especialistas em diferentes técnicas, marcam presença, vendendo suas criações diretamente ao consumidor.

O diferencial dos bazares realizados pela ONG A Alternativa está no fato de que não pode existir dois expositores com os mesmos tipos de produtos. Há também uma curadoria rígida na seleção dos expositores, que garante variedade e qualidade dos produtos à venda. Cada compra realizada no bazar tem um percentual doado automaticamente para a entidade.

 

SERVIÇO
Bazar de Dia das Mães ONG A Alternativa
Data: 12 de maio | das 10h às 19h
Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 513 – Brooklin
Telefone: (11) 5542-6072
Site: www.alternativa.org.br

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.