Novas opções para recarga de bilhete único já estão disponíveis

0
218

Passageiros podem fazer recarga pelo aplicativo VouD  e pelo Facebook

 

A partir de agora, passageiros que utilizam o sistema de transporte coletivo de ônibus, trem e metrô na capital paulista, tem duas novas maneiras de recarregar o bilhete único.

O aplicativo VouD, desenvolvido pela AutoPass, e que antes atendia apenas passageiros que utilizam cartão BOM (para ônibus intermunicipais), agora realiza a recarga em bilhete único comum.

O pagamento da recarga pode ser feito através do cartão de crédito, sem cobrança de taxa de conveniência, segundo informou a empresa. O passageiro também pode fazer compras programadas, de maneira automática. O app está disponível nas plataformas Android e iOS.

A outra maneira de recarregar é através do Facebook, o que pode ser uma opção para quem não quer baixar outro aplicativo. A ideia foi desenvolvida no Laboratório de Inovação em Mobilidade da Prefeitura, pela startup OnBoard Mobility.

O pagamento é feito pela rede social através do chat de nome Bipay, disponível durante 24 horas, já que as mensagens no chat são respondidas instantaneamente. É necessário informar email, telefone, número do bilhete único e CPF para completar o cadastro. As recargas são feitas através do cartão de crédito.

Para validar as recargas é necessário encostar o bilhete único no equipamento eletrônico do ônibus ou terminal.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.