Nichos de banheiro: praticidade e decoração

0
1190

Os nichos ampliam o cômodo mais tabu da casa, e ainda servem como decoração

Existem itens que não podem faltar dentro do banheiro, pois são essenciais para a higiene diária. Portanto, eles precisam ser colocados em um espaço que dê fácil acesso a quem for usar o banheiro.

Para isso, existem os nichos, que são usados para organizar os itens de uso indispensável do banheiro.

Além disso, podem servir como parte da decoração, pois, bem ajustados, não vão sacrificar a estética do ambiente.

Os nichos mais comuns são instalados nas paredes, principalmente na parte interior do box, como uma prateleira, em que podem ser colocados shampoos e sabonetes. Também podem ser colocados em outra parede, perto da pia. Nessa parte os objetos que costumam ficar em cima da pia podem ser transferidos para o nicho, e assim evitam que as pessoas molhem os produtos, e deixa o ambiente mais clean.

Nichos de mármore trazem elegância ao ambiente, e são fáceis de limpar. Os nichos de concreto dão ao ambiente um toque mais moderno, e combinam com as peças metálicas do banheiro. Os nichos decorados podem ser uma opção para banheiros com azulejos brancos, e dão um toque mais colorido e leve.

Em banheiros pequenos, o nichos podem dar uma sensação de amplitude ao lugar, pois liberam espaço nos móveis, já que não há a necessidade de prateleiras e armários. Uma dica final é colocar uma plantinha em um dos nichos, ou uma vela decorativa.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.