Mudanças no trânsito alteram regras na área de embarque e desembarque em Congonhas

0
773

Uma faixa exclusiva foi criada para carros que vão deixar ou pegar passageiros. Além disso, número de agentes de fiscalização aumentou

 

Desde a última semana, usuários do Aeroporto de Congonhas sentiram mudanças no trânsito nas áreas de embarque e desembarque. A CET iniciou uma operação especial em que foi criada uma faixa exclusiva, que funciona das 6h às 20h, para carros que vão deixar ou pegar passageiros.
O número de agentes que trabalha no aeroporto também aumentou para cuidar da fiscalização, já que paradas em fila dupla agora são proibidas. Além de agentes da CET haverá agentes do Departamento de Transportes Públicos, para fiscalizar motoristas de veículos fretados, de aplicativos e taxistas.
Segundo a CET, “a fiscalização irá agir para coibir estacionamentos irregulares e paradas em fila dupla, além de operar na fluidez dos carros no local, evitando congestionamentos nas vias adjacentes ao aeroporto”.
De acordo com o Painel Mobilidade Segura, da Prefeitura de São Paulo, entre janeiro e abril de 2018, 514 multas foram feitas para condutores que pararam de maneira irregular ou estacionaram em local proibido.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.