Motoristas do Brooklin são as novas vítimas de furtos de rodas de carro

1
505

Os bandidos roubam as rodas e deixam os carros sustentados apenas pelo macaco. Em setembro, o Grupo Sul News noticiou casos semelhantes em Santo Amaro

 

Desde o início do mês de outubro, moradores do Brooklin tem reclamado nas redes sociais sobre furtos de rodas de carro na região.
Os casos em questão aconteceram nas ruas José Leite e Oiticica (próximo a ponte do Morumbi), Rua Castilho, Rua Abará, Rua Michigan, Rua Flórida, Av. Roberto Marinho, e nas ruas próximas ao Colégio Beatíssima (que fica na Av. Morumbi). O caso mais recente aconteceu na madrugada desta terça-feira (30) na Av. Padre Antônio José dos Santos.
A Secretaria de Segurança Pública informou que “a 2º Delegacia Seccional realiza ações constantes na região do Brooklin, Campo Belo e no Itaim Bibi para coibir os crimes patrimoniais, em especial os roubos e furtos. No último dia 29 de outubro, um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante na Rua Bernardino de Campos após furtar diversos acessórios de veículos, inclusive o estepe. Já na manhã da última quinta-feira (25), outro homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por furtar diversos painéis e acessórios de motocicletas na Rua Tenerife. A Polícia Militar realiza policiamento ostensivo e preventivo na região por meio da 3ª Companhia do 12° BPM/M. As ações são realizadas por Radiopatrulhamento, Força Tática, Ronda Escolar, ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e Policiamento Comunitário”.
Em setembro, o Grupo Sul News noticiou casos semelhantes que estavam acontecendo na região de Santo Amaro. Os moradores, que costumam deixar seus carros na rua durante a noite, era surpreendidos com a ação dos bandidos que se aproveitam para furtar as rodas durante as madrugadas e aos domingos, quando não há guardas no bairro.
- Patrocinado -

1 COMENTÁRIO

  1. Isto não acaba um absurdo.Acordei hoje de manhã para trabalhar e minhas rodas tinham sido roubadas Rua Santa Veronica esquina com Rua Kansas. Quando isto vai acabar.nÃo tem policiamento na madrugada .o que fazer estamos a mercê da bandidagem. Um absurdo.Voce pergunta para os guardas noturnos inclusive motos de ronda de segurança que cobram para proteger, e nunca sabem de nada .Isto aconteceu esta madrugada Novembro 2018 .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.