Motorista com CNH vencida atropela e mata mãe e duas crianças na Zona Sul

0
464

As vítimas atravessavam avenida na faixa de pedestres quando motorista passou em alta velocidade

 

 

Na última sexta-feira (29) uma mulher e seus três filhos foram atropelados por uma BMW na Avenida Carlos Caldeira Filho, no Capão Redondo. As vítimas estavam atravessando a avenida, na faixa de pedestres, no momento do acidente.
A mãe e uma menina de 9 anos morreram na hora. Um bebê, de apenas 1 ano, foi arremessado para dentro do terreno do metrô, que fica próximo, e também morreu. A outra criança foi levada ao hospital.
Segundo testemunhas, o comerciante Mohamed Zogbi, estava dirigindo em alta velocidade. Ele foi preso em flagrante e teve prisão preventiva determinada pela Justiça.
A velocidade permitida na via é de 50 km/h, e de acordo com a Polícia, ele admitiu ter ultrapassado a velocidade. Agora, o motorista responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Testemunhas também afirmaram que o semáforo não estava funcionando no momento do acidente. A CET nega e diz que os semáforos funcionavam.
A Polícia afirmou que havia determinação para bloqueio judicial da BMW, que acumulava mais de R$700 em multas e irregularidades, e tem o licenciamento atrasado desde 2012. O veículo não pertence a Mohamed Zogbi, mas, sua Carteira Nacional de Habilitação estava vencida desde 2015.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.