Motorista bêbado atropela e mata motoboy no Morumbi

0
387

O motorista estava na contramão e em alta velocidade. A vítima foi arremessada a 20 metros de distância

 

Na última sexta-feira (6), um motociclista morreu após ser atropelado por um carro, que estava na contramão, na Rua Ministro Nelson Hungria, no Morumbi. O motorista do carro fez o teste do bafômetro, e foi constatado que ele estava bêbado.
O motociclista tinha feito uma entrega para clientes, quando voltava para o restaurante em que trabalhava e foi atingido pelo veículo. A vítima foi arremessada a 20 metros de distância do acidente, e sofreu traumatismo craniano, fraturas e duas paradas cardíacas.
De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade na via. O carro colidiu contra um poste e outro veículo. “Eu vi que ele estava na mão errada. Ele desviou do primeiro carro prateado e depois a gente só ouviu uma batida”, diz Diana Pérola Souto, que viu o acidente.
O motorista sofreu uma fratura na perna esquerda, e após ser levado ao hospital, foi liberado. Após uma audiência de custódia no Fórum da Barra Funda, a prisão em flagrante foi convertida para preventiva. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.