Morumbi é considerado o bairro com mais roubos a residências em 2018

0
570

Foram 25 ocorrências na região no primeiro trimestre. Na última semana, um delegado morreu quando bandidos invadiram sua casa

O bairro do Morumbi é considerado o local onde mais ocorrem roubos à residências, na cidade de São Paulo. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública e indicam casos do primeiro trimestre de 2018.
Entre janeiro e março deste ano foram registradas 25 ocorrências na região. Nos 93 distritos de São Paulo foram registrados 483 ocorrências.
O segundo bairro com mais roubo à residência é a Penha, na Zona Leste, com 15 casos; o terceiro é o Sacomã, na Zona Sul, com 14 casos. Os outros bairros são Ponte Rasa, na Zona Leste, com 13 ocorrências; Perus, na Zona Norte, e Lageado, na Zona Leste, com 12 casos cada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, “medidas resultaram na redução de 20% nos registros de roubo a residência no 34º DP [Morumbi] e 26% na Capital nos três primeiros meses deste ano se comparados ao mesmo período de 2017. No período, a 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, do Deic, esclareceu 26 casos de roubos e furtos de residência, desmantelou seis quadrilhas, com 19 pessoas presas”.
Na última semana, um delegado da Polícia Federal morreu após tentar impedir que dois homens assaltassem sua casa, no Morumbi. Os criminosos invadiram a casa do delegado durante a madrugada, e atingiram a vítima com três tiros.
Segundo policiais que investigam o caso, um dos ladrões estava em saída temporária, por causa do Dia das Mães. Os dois ladrões já tem passagem pela polícia por roubo e furto.
Os bandidos foram presos na casa vizinha, quando tentavam fugir.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.