Moradores da Vila Cordeiro promovem festa para comemorar 11 anos do Parque do Cordeiro

0
448

Na festa serão arrecadados fundos para custear as demandas do parque, através da participação da comunidade e patrocinadores

 

No próximo domingo (23), das 10h às 18h, moradores da Vila Cordeiro se reúnem para comemorar o 11° aniversário do Parque do Cordeiro. A festa vai acontecer na entrada principal do parque, com música, diversas comidas e produtos artesanais.
Segundo Pedro Miguel, conselheiro gestor do parque, a ideia é reunir artistas da região para exposição de artesanatos. “Teremos bandas ao vivo, ao estilo Rock e Blues. Na área gastronômica teremos quatro carros de comida e quatro bikes de food trucks. E ainda, barracas de artesanato. Estamos dando preferência a profissionais da região. Vai ter atividades para crianças, dança do ventre e ballet”, disse.
Na festa serão arrecadados fundos para custear as demandas do parque, através da participação da comunidade e patrocinadores. “Os food trucks e artistas que trazem seus artesanatos pagam uma taxa para participar. Os patrocinadores também ajudam, e fazem sorteio de brindes”, explicou.
A partir das 9h, haverá plantio de mudas nativas da Mata Atlântica, revitalização da horta do parque e mutirão de limpeza, uma parceria da Coca-Cola FEMSA Brasil com a ONG SOS Mata Atlântica para o projeto Geração + Verde.
As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sosma.org.br/projeto/cadastros/geracao-verde/
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.