MIMO Market ocupa o Memorial 17 de Julho, no Campo Belo, com mercado multicultural

0
586

Projeto mensal pretende revitalizar a praça do bairro e oferece programação gratuita

 

Neste final de semana (5 e 6), o bairro do Campo Belo recebe a segunda edição da MIMO Market, uma feira livre e multicultural que está ocupando o Memorial 17 de Julho. A feira é um projeto mensal, e será realizada até o final do ano com a proposta de revitalizar a praça, que foi cenário do acidente da TAM, em 2007.

Focado em sustentabilidade, artes e pequenos e médios produtores, o mercado propõe uma nova utilização do espaço público e busca trazer a população do bairro e arredores para ocupar e usufruir da estrutura da praça. Pensando em melhorias, a feira já começou a reformar partes do espaço para trazer mais benefícios ao local durante as edições futuras.

Com a proposta de fomentar o comércio local e autoral, o MIMO ocupa os 2000m² da praça com expositores variados (roupas, produtos para pets, decoração, saboaria e outros), oficinas de artesanato, música e grafite ao vivo, espaço para crianças, além de, nesta edição, contar com flash tattoo.

Para essa edição, mais de 60 expositores estão confirmados, entre eles o Vegan Club, que oferece diversos produtos veganos e feira de comidas. A programação ainda tem live painting com o grafiteiro e muralista REMO, mostra de arte itinerante da FATCAP Galeria, bandas e DJs.

A MIMO Market, Mercado Multicultural, acontece no Memorial 17 de Julho, na Rua Baronesa de Bela Vista, 203, das 12h às 20h.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.