Milton Leite recebe título de “sambista imortal” da Mocidade Alegre

0
397

O Patrono da escola Estrela do 3° Milênio e presidente da Câmara dos Vereadores recebeu a homenagem durante festa que comemora os 51 anos da Mocidade Alegre

 

Na madrugada deste domingo (30) quando encerrou a roda de pavilhões que abriu oficialmente o evento “24 de horas de Samba”, festa que comemora os 51 anos da Mocidade Alegre, a presidente Solange Cruz convidou o presidente da Câmara dos Vereadores, Milton Leite, para receber o título de “Sambista Imortal”.
Em seu discurso, Solange explicou que as pessoas homenageadas são as que contribuem para o crescimento e engrandecimento do samba e que não são ligadas diretamente na agremiação.
A presidente ainda relembrou que, por apenas duas vezes, agraciou políticos com a maior premiação da Morada do Samba, apelido carinhoso da escola. São eles: o ex-prefeito Gilberto Kassab e o vereador Celso Jatene. E agora, o presidente de honra da Liga das Escolas de Samba de São Paulo e patrono da Estrela do 3° Milênio também recebeu a condecoração. “É difícil eu me emocionar, porém, dessa vez, a Mocidade Alegre conseguiu! Me sinto muito honrado por essa homenagem”, diz Milton sobre a maior premiação.
Participaram da solenidade os presidentes da LigaSP, Paulo Sergio Ferreira; da Estrela do 3° Milênio, Gilberto Rodrigues; da Tom Maior, Luciana Silva e da Adesp, Izaura Panfili. Também estavam presentes Marcos Rezende e Claudinei Ângelo da Silva, da Mocidade Alegre e Unidos do Peruche, respectivamente.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.