Maratona Cultural PROACOINS na Vila Olímpia

0
299

A Secretaria de Cultura de São Paulo em parceria do Instituto PROA

Referência em educação voltada para o mercado de trabalho – e a Oracle realizam nesse sábado (24) um evento voltado para os estudantes que tem como objetivo construir novas narrativas para São Paulo.

A ação será realizada por meio do PROACOINS, um game que vai gerar um monte de benefícios educacionais gratuitos aos jovens da rede pública de ensino.

O evento acontece na unidade da Vila Olímpia do Spaces – marca de Amsterdã de ambientes flexíveis, colaborativos e criativos de trabalho é uma iniciativa 100% colaborativa, 100% sem fins lucrativos e que será 100% gratuita a todos, sempre. Parte do game consiste em desafios, enigmas e missões sobre os pontos culturais de São Paulo.

“A participação de toda rede de ensino e seus educadores dando a sua contribuição na construção do projeto é fundamental, pois é um projeto de todos e para todos, que visa aproximar tecnologia, educação e cultura, integrando tudo isso dentro de uma base super inovadora, totalmente gratuita e próxima do que o jovem gosta”, explicou o diretor executivo do PROA, Rodrigo Dib.

Em nota para a reportagem do Grupo Sul News, o CEO do Grupo IWG, das marcas Regus/Spaces no Brasil, Tiago Alves, conta que: “estamos muito felizes em hospedar um evento tão inovador quanto o PROACOINS, o primeiro jogo 100% cultural sobre São Paulo. Temos uma parceria muito sólida com o Instituto PROA e esperamos colaborar com outras iniciativas tão inovadoras quanto essa”.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.