Linha 5-Lilás recebe tira-dúvidas de empreendedorismo com especialistas do Sebrae-SP

0
250

Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP

 

Entre os dias 20 de agosto e 7 de dezembro, as estações da Linha 5-Lilás do metrô realiza uma campanha para quem quer se tornar um empreendedor o Brasil. Em parceria com o Sebrae-SP, as estações Capão Redondo, Eucaliptos, Campo Limpo, Moema, Vila das Belezas, Santo Amaro, Brooklin e Largo Treze receberão postos de atendimento do Sebrae Móvel em diferentes datas.

 

Serviço – Atendimento Sebrae Móvel (os atendimentos acontecem sempre das 10h às 16h)
20 a 24 de agosto – Estação Capão Redondo
27 a 31 de agosto – Estação Eucaliptos
17 a 21 de setembro – Estação Campo Limpo
24 a 28 de setembro – Estação Moema
22 a 26 de outubro – Estação Vila das Belezas
29 de outubro a 2 de novembro – Estação Santo Amaro
19 a 23 de novembro – Estação Brooklin
3 a 7 de dezembro – Estação Largo Treze

 

O Sebrae Móvel é um atendimento presencial personalizado, que leva conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.