Kiabi chega ao país trazendo novo conceito de moda

0
480

A Kiabi prevê a abertura de mais 38 lojas nos próximos cinco anos e aposta no Brasil para iniciar seu processo de expansão na América Latina

 

Inaugurada em agosto deste ano, a primeira loja da marca francesa de moda Kiabi chegou ao Shopping Ibirapuera trazendo um novo conceito: roupas para toda a família, a preços acessíveis e para todos os tamanhos – desde o recém-nascido prematuro até o plus size 6G. Com coleções criadas por seus mais de 50 estilistas na França e inspiradas nas tendências internacionais, captadas nos desfiles das marcas das Fashion Weeks do mundo, a Kiabi apresenta uma moda de qualidade.
Pertencente à família Mulliez, dona das marcas Leroy Merlin (material construção, acabamento, decoração e jardinagem), Decathlon (artigos esportivos) e Zodiô (decoração e produtos para casa), já presentes no Brasil, a equipe da Kiabi usou a experiência destas marcas e um amplo estudo do mercado brasileiro para desenvolver seu plano de negócios.
A Kiabi prevê a abertura de mais 38 lojas nos próximos cinco anos e aposta no Brasil para iniciar seu processo de expansão na América Latina. No mundo, são mais de 500 lojas físicas em 16 países, presentes principalmente na Europa, com destaque para França, com 350 unidades, e Espanha, com 50 lojas.

 

Coleções de inspiração internacional
As peças vestuário, calçados e acessórios, distribuídas em 1.500m² de loja, vestem toda a família, desde o bebê recém-nascido, passando por kids, juvenil, homens, mulheres, gestantes e plus size e têm preços a partir de 15 reais.
São cinco coleções por ano e, desde 2016, a marca lança mensalmente modelos em edição limitada. No Brasil, em um primeiro momento, as coleções serão importadas da França. À medida em que a lojas avançarem, a marca pretende desenvolver fornecedores locais, como fazem em todo o restante do mundo.
Para isso, há um rigoroso processo de avaliação e depois treinamento, além de auditorias periódicas afim de atender as necessidades da marca, garantindo que as melhores práticas de produção sejam utilizadas.

 

Padrões de qualidade
No mundo, a Kiabi se diferenciou por oferecer qualidade e preço acessível aos seus clientes. Menos de 1% dos itens comprados em suas lojas ou em seu e-commerce são devolvidos. Os processos aos quais os produtos são submetidos garantem sua absoluta qualidade. Livres de produtos que causem algum dano à saúde, com uma atenção ainda mais detalhada às roupas de bebê que são grande foco na linha de produtos.
Neste segmento, a marca segue as normas REACH, que obrigam as empresas a declarar qualquer tipo de produtos químicos adicionados em suas mercadorias. Também para os bebês, uma parte da coleção é toda produzida em algodão orgânico.

 

A felicidade cai bem em você
Vestir o mundo com felicidade é a missão da Kiabi. Para fazer isso, desde a fundação, em 1978, a marca acredita que moda caminha junto com o fato de cada um estar feliz consigo mesmo e que a felicidade só é verdadeira se for compartilhada, por isso, as lojas Kiabi buscam ser o ambiente de união de pessoas e famílias, criando uma atmosfera de acolhimento, cuidado e atenção com cada um de seus clientes.

 

Kiabi Ibirapuera
Shopping Ibirapuera – Av. Ibirapuera, nº 3.103 – Loja 35 – Piso Ibirapuera

 

 

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.