Instituição Maçônica faz doação de 40 câmeras para a Polícia Militar

2
894

Na última quarta-feira (28), a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Semeador da Fraternidade (ARLS), filiada ao Grande Oriente de São Paulo e federado ao Grande Oriente do Brasil, realizou uma sessão magna pública, com a presença do deputado estadual Coronel Telhada (PSDB), que discursou sobre monitoramento urbano escolar e segurança pública.

Para Daniel Max Klaussner, venerável mestre da ARLS, a população deve cobrar e fazer sua parte. “É muito importante para a nossa região ser prestigiada pelo nosso Coronel Telhada e pelas autoridades maçônicas também. É importante a gente falar de segurança, que é algo que está faltando para a nossa nação. A sua parte é ser cidadão de bem, como a maçonaria preza isso pelos seus ideais de liberdade, igualdade e fraternidade.
Com a população segura, nossa família está segura, e a família estando segura a maçonaria fica tranquila”.

O evento teve o apoio do Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo (ILESP). “Nós, do ILESP, temos trabalhado, inclusive doando drones, como doamos para a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, para que possam estar fazendo o monitoramento dos parques públicos de São Paulo. Então, o ILESP tem ajudado muito nos projetos que o Telhada e outros deputados nos pedem”, disse Mário Mariano Machado, presidente do ILESP.

O deputado estadual Coronel Telhada falou sobre seus projetos de lei que tratam do monitoramento por câmeras de segurança. Para ele, a medida de inserir câmeras no transporte público e privado pode inibir criminosos, o que dá mais segurança aos passageiros.

“Um dos inúmeros problemas que temos hoje na sociedade, principalmente no Brasil onde o crime cresce cada dia, é de suma importância debater esse assunto. Para nós termos sucesso na segurança, precisamos mudar nossa legislação penal, que é benévola com o crime e inibe as ações policiais. Então, nós precisamos de uma legislação mais forte, que as forças de segurança sejam mais valorizadas e apoiadas pela população e pela imprensa”, afirmou o deputado.

- Patrocinado -

2 COMENTÁRIOS

  1. Estou passando por dificuldades financeira. …marido desempregado com dificuldade por causa da idade.
    E eu portadora de problemas psicológico.
    O motivo pelo qual venho pedir ajuda é com rações para meus caes, sendo uma porte médio e três porte pequeno.
    Necessito até medicamentos, pois alguns não tem na rede.
    Por favor pode me ajudar? Pelo menos a rações?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.