ILESP realiza o 1° Encontro de Líderes Setoriais do Estado de São Paulo

0
346

Evento aconteceu na unidade Cidade Jardim da Rakki Suzuki e reuniu empresários de diversas áreas

 

O Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo – ILESP, através de toda sua diretoria, realizou o 1º Encontro de Líderes Setoriais que reuniu mais de 100 empresários de vários segmentos.
O presidente Mário Mariano falou sobre as expectativas para 2019. “Em 2018 tivemos um crescimento de 38,5% em número de associados em relação ao ano passado. Para 2019, imaginamos crescer bem mais”.
A FREC, holding que congrega algumas empresas, entre elas, a Rakki Suzuki, TPSR Carnes Especiais e a Velo Cittá, foi representada pelos sócios Eduardo Souza Ramos e Renata Souza Ramos.
“Nós já tínhamos aqui a Rakki Suzuki, agora inauguramos esse espaço com corner da TPSR e Velo Città para fazer eventos, já que nossa fazenda fica em Mogi Guaçu. Estávamos sentindo falta desse espaço em São Paulo para mostrar um pouco mais dos nossos produtos”, comentou Renata.
A TPSR Carnes Especiais, que inaugurou o espaço dentro da Concessionária Rakki Suzuki, já está há seis anos no mercado e trabalha com um tipo muito especial de corte de carnes. “A gente trabalha com o cruzamento das raças Wagyu e Angus – Wangus. Temos vários cortes aqui na loja, para quem deseja fazer um churrasco no final de semana ou para o dia – a – dia. É a marca de um trabalho artesanal e carrega muita transparência e procedência, garantindo todo o processo direto da fazenda”, conta Bianca Naves, responsável pela TPSR.
Com duas lojas em São Paulo, o diretor da Concessionária, Vinicius Butolo, explica que “a Rakki é a casa da Suzuki no Brasil. Estamos proporcionando essa parceria com o ILESP e divulgar nossa marca junto com as outras empresas do grupo está sendo fantástico porque, dá uma oportunidade de expansão e visibilidade em um mercado atuante”.
O autódromo Velo Cittá é um dos três autódromos homologados no Brasil pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e fica em Mogi Guaçu, em São Paulo. O responsável pelo autódromo e diretor presidente do Spinelli Racing, Guilherme Spinelli explicou que “são 200 dias por ano de eventos que incluem desde o Campeonato de Endurance até eventos de montadoras, para concessionárias. Recentemente, começamos a fazer eventos corporativos também, onde temos programas adaptáveis a cada empresa”.
Durante o encontro, o ILESP realizou a entrega das comendas para alguns empresários, entre eles, Sylvia Design, que agora também se tornou uma associada. “Estou super feliz por ser uma das homenageadas. É isso que as pessoas têm que entender, a importância para a gente crescer e sermos grandes empresários. É preciso essa troca de informação um com o outro. Não imaginava o quão gigantesco era tudo isso, agora faço parte do Instituto e vou vestir a camisa”.
O ILESP aproveitou a ocasião para empossar três novos diretores: Flávio Peralta, como Diretor Executivo de Medicina e Segurança do Trabalho; Vinícius Cezar, como Diretor Executivo de Segurança Digital e Gabrielle Pompeu Barbieri, como Diretora Executiva de Assuntos Internacionais.
Milton Alves Junior, chefe de gabinete do vereador paulistano, Ricardo Nunes (MDB), parabenizou o trabalho do ILESP. “Foi muito bom receber o convite do ILESP, com grandes empresários que giram a economia da nossa cidade e do nosso país”.
Para fechar o evento com chave de ouro, tomou posse da presidência do ILESP Mulher, Núria de Paula Perez Klaussner. Além dela, também tomou posse a Diretora de Comunicação e Artes, Zuleica Virginia de Oliveira e Silva, que também recebeu uma comenda, assim como a assessora de imprensa do ILESP, Vanessa Michievcz.
Participaram ainda do encontro os diretores: Daniel Max Klaussner, Diretor Executivo de Transportes; Roberto Schneider, Diretor Executivo Jurídico; Fábio Marchese, Diretor Executivo de Marketing; Cesar Romão, Diretor Executivo de Comunicação; Jorge Bittar, Diretor Executivo de Aviação Civil; Vinicius Baldassi, Diretor Executivo do Meio Ambiente; Gerson Augusto Zanetti, Diretor Executivo de Segurança, Ricardo Marcoli, Diretor Executivo de Assuntos Estratégicos; José Roberto Adorno, Diretor Executivo Financeiro; Marco Antonio, Diretor Executivo de Artes e Comunicação; Cel. Carlos José da Veiga, Diretor para Assuntos Institucionais de Polícia e das Forças Armadas e o Vice – Presidente, Alexandre Oliver Pompeu.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.