Homem morre após tentativa de assalto em padaria no Morumbi

0
510

 

Na última quarta-feira (16), três bandidos assaltaram clientes de uma padaria na Vila Suzano, região do Morumbi. Um dos clientes morreu com três tiros. A padaria está localizada na Rua Doutor Luiz Migliano, próximo à Avenida Giovanni Gronchi e ao Cemitério da Paz.

Por volta das 20h, os bandidos entraram na padaria e anunciaram o assalto. Em uma mesa estava um policial, que conversava com dois amigos. “Eu vi ele puxando a arma e falou ‘ó, se tem algum policial aí, se renda’. Só vi ele falando isso. Aí o policial se jogou… aí eles começaram a atirar”, relatou uma testemunha que não quis se identificar.

Imagens de câmeras de segurança da padaria mostram um dos bandidos se aproximando da mesa do policial e pegando o relógio do amigo dele. O outro amigo corre em direção à porta, não percebe que tem um bandido posicionado ali e é baleado. Ele morreu no hospital.

Os bandidos pularam a catraca da entrada e fugiram de carro. O veículo foi encontrado pela Polícia na comunidade Parque Rebouças. Dentro do carro foram encontradas as comandas que os bandidos usaram para entrar na padaria. A perícia vai analisar as digitais para identificar os criminosos.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.