Grupos de forró se apresentam em estações da Linha 9-Esmeralda nesta sexta (17)

0
467

Durante o percurso, os trios desembarcarão nas estações, alegrando os passageiros com ritmos do forró

 

Trios de forró animarão a tarde dos usuários, na Linha 9-Esmeralda, nesta sexta-feira (17), entre 13h às 15h. Abrindo o evento, às 13h, o Trio Kabeça Fria e Márcio Dedéu Trio farão performances simultaneamente, nas estações Pinheiros e Grajaú, respectivamente.
Após o esquenta, cada trio embarcará em uma composição com destino a Estação Santo Amaro, onde se encontrarão para um show em frente à estação. Durante o percurso, os trios desembarcarão nas estações, alegrando os passageiros com ritmos do forró.
O Trio Kabeça Fria é inspirado em músicos e compositores de raiz como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Mestre Zinho, Dominguinhos, Alceu Valença e Anastácia. Formado pelos músicos Babau do Acordeon, Ari no triângulo e Ernando Pimentel na zabumba, o trio também executa músicas de própria autoria.
Já o Márcio Dedéu Trio cria suas próprias composições, sejam elas instrumentais ou “letradas”, e dá nova roupagem a sucessos consagrados do arrasta-pé, coco, baião, xaxado e xote.
A ação é realizada pelo Sesc, unidade Santo Amaro, em parceria com a CPTM.
SERVIÇO:
SHOW DE FORRÓ NAS PLATAFORMAS DA LINHA 9-ESMERALDA
DATA: Sexta-feira (17/8)
HORÁRIO: Das 12h às 15:30
LOCAL: Estações da Linha 9-Esmeralda
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.