Grupo invade apartamentos de Moema após entrar em condomínios como se fossem moradores

0
543

Segundo os moradores, suspeitos entram facilmente pois sabem quais apartamentos estão vazios

 

Nas últimas semanas moradores de Moema se tornaram vítimas de um grupo que entra em condomínios, como se fossem moradores dos prédios, e roubam apartamentos. O mesmo grupo já entrou em vários condomínios da região e, a descrição dos moradores para a ação tem sido a mesma.
“Eles sabem exatamente quais apartamentos estão vagos ou tem proprietários que ficam fora longos períodos”, relata uma moradora nas redes sociais.
“Dois meninos entraram como se fossem moradores e arrombaram um apartamento, em que os proprietários estavam trabalhando. Reviraram tudo e saíram carregando sacolas da moradora com joias, relógios, notebooks”, comentou outra moradora em uma publicação.
As câmeras de segurança dos prédios flagraram os suspeitos na entrada dos condomínios e dentro dos elevadores, inclusive, junto com outros moradores, que acreditam que eles são moradores também. Muitos relataram que imprimiram as fotos do bando para que os porteiros fiquem mais atentos aos visitantes e, supostos, moradores.
A Secretária de Segurança Pública informou que “as polícias Civil e Militar desenvolvem operações conjuntas e específicas para combater os casos de roubos e furtos a condomínios. Além disso, há um trabalho desenvolvido pela Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio, do DEIC, que investiga quadrilhas especializadas nesse tipo de crime. Os casos registrados são apurados por meio de inquérito policial. Sobre o caso citado, a equipe de investigação analisa imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas e funcionários do condomínio, que possam auxiliar no esclarecimento do crime”.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.