Festa de Natal antecipada agita fim de semana em Moema

0
447

A 1° edição do “Moema Festas-Natal” pretende reunir 40 mil visitantes na Praça Nossa Senhora da Aparecida

 

 

Neste final de semana (1 e 2), o bairro de Moema celebra o Natal com a 1° edição da “Moema Festas-Natal”, que acontece na Praça Nossa Senhora da Aparecida, no centro do bairro.
O evento é realizado pela associação Parceiros de Moema, um grupo de 250 empresários da região que, desde 2016, se uniu para fomentar os negócios do bairro a fim de integrar moradores, comerciantes e frequentadores da região. O grupo é o mesmo que há dois anos organiza o Arraiá de Moema que, em julho de 2018, reuniu cerca de 30 mil pessoas.
Essa primeira edição da festa natalina promete muitas atrações e a expectativa é a presença de 40 mil visitantes nos dois dias de evento. “No especial de Natal optamos por mesclar cultura e arte, diversão e entretenimento para todas as idades. Todas as atrações foram programadas com o intuito de resgatar o espírito natalino e os seus principais valores, como união da família, afeto de vizinhos, fraternidade e cidadania”, explicou Mariana Ribeiro, uma das organizadoras do evento.
Os restaurantes do bairro oferecem sua gastronomia tradicional, além do público poder desfrutar de comidas portuguesa e mineira, churrasco, hambúrgueres e gastronomia funcional. Para sobremesas, as opções são brigadeiros e pudins gourmet. Haverá praça de alimentação e o público pode apreciar coralistas e cantores que se apresentam no palco. As crianças terão espaço com brinquedos e os pets estão liberados para passear.
A 1° edição da “Moema Festas-Natal” acontece das 10h às 22h no sábado (1°) e das 10h às 20h no domingo (2). A Praça Nossa Senhora da Aparecida fica entre a Avenida Ibirapuera e a Alameda Iraé, próximo à estação Moema da Linha 5 – Lilás do Metrô.
A entrada é gratuita e, quem puder, deve levar 1kg de alimento não perecível que sejrão doados à Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Moema.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.