Feirão Caixa da Casa Própria oferece mais de 64 mil imóveis em São Paulo

0
476

Com o feirão, a Caixa pretende aquecer o mercado imobiliário no país

 

 

De hoje (4) até domingo (6) acontece a 14° edição do Feirão CAIXA da Casa Própria, que reúne mais de 200 mil imóveis, novos ou usados para cidadãos de São Paulo, Salvador e Porto Alegre.  A Caixa Econômica Federal é responsável por aproximadamente 70% das operações de aquisição de casa própria e tem R$82,1 bilhões em crédito habitacional em 2018.

A cidade de São Paulo vai ter 249 parceiros, entre construtoras e imobiliárias. São mais de 260 empreendimentos novos, mais de 54 mil imóveis novos e 11 mil imóveis usados, contabilizando cerca de 64 mil imóveis em oferta.

Nesta sexta (4) mais de 300 mil imóveis serão leiloados em São Paulo, com preços que variam de 63 mil à 4,5 milhões de reais.

Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

O Feirão CAIXA da Casa Própria acontece no Pavilhão de Exposições Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura – 1209, em Santana.

Horário: Sexta (4) e Sábado (5) das 10h às 20h | Domingo (6) das 10h às 18h

Haverá serviço de vans e micro-ônibus gratuitos saindo da estação Tietê do metrô até o Parque de Exposições Anhembi (ida/volta). O acesso se dá pela rua Marechal Odylio Denys, altura do n° 73.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.