Falta de manutenção deixa ruas esburacadas em Parelheiros

0
541

Desde agosto um morador tenta contato com Subprefeitura para serviço de tapa-buraco

 

Moradores de Parelheiros tem reclamado nas redes sociais sobre ruas esburacadas na região. Um munícipe, que não se identificou, está desde agosto tentando contato com as autoridades para conserto dos buracos e vias não asfaltadas.
“Venho há semanas ligando e pedindo uma solução pelos buracos da Rua Pedro Olímpio de Oliveira junto com a Rua Miguel Evangelista Vieira, no bairro Jardim São Francisco de Assis. A posição que me deram na Subprefeitura, na data da primeira reclamação em 04/07, foi que eles mandariam um fiscal de obras para verificar o local. Pois bem, o fiscal não veio e não deram retorno algum. No dia 20/08 retornei a ligar e as informações foram que o fiscal foi até a Rua Miguel Evangelista Vieira e não constatou nenhum defeito ou buraco na rua, e pediram que eu fosse até a Subprefeitura de Parelheiros procurar alguém do setor de obras e, que a Rua Pedro Olímpio de Oliveira estava em análise. Um coordenador me informou que dentro de uma semana iria arrumar as ruas. Passou-se o prazo e voltei na Subprefeitura e ele me disse que ‘se estivesse em meu lugar, compraria concreto para tapar os buracos da rua’. Na data de 05/09 entrei em contato com a ouvidoria da regional para reclamar que minhas reclamações não foram levadas em consideração. Eles deram um prazo de 30 dias para mais uma análise na Rua Pedro Olímpio de Oliveira”.
A Subprefeitura de Parelheiros informou que “o serviço de tapa-buraco na Rua Pedro Olímpio de Oliveira foi realizado na última semana. O serviço na rua Miguel Evangelista está agendado para a próxima semana”.
Para enviar sugestões de pauta, mande email para: [email protected] ou WhatsApp: (11) 931462661.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.