Ex-alunos de escola pública de Santo Amaro se encontram após 30 anos

0
814

Além de resgatar a união que existia entre eles nos anos 80, os ex-alunos relembraram momentos que viveram na E.E. Professor Alberto Conte

 

Após trinta anos, ex-alunos da Escola Estadual Professor Alberto Conte, em Santo Amaro, se reuniram para uma troca de experiências adquiridas ao longo de suas vidas. Além de poderem resgatar a união que existia entre eles nos anos 80, lembraram e reviveram momentos que marcaram esse anos.
A Escola tinha times fortes, tanto no basquete quanto no vôlei masculino e feminino. Duas categorias participavam dos torneios: Infantil, até os 16 anos, e juvenil, dos 16 aos 18 anos, organizados pelas delegacias de ensino, as DRECAP.
Havia torneios regionais disputados entre as escolas Padre Saboia de Medeiros e a E.E. Renato Braga, ambas escolas de ensino público do Estado, em Santo Amaro.
A E.E. Professor Alberto Conte abrigou artistas renomados, como Guilherme Arantes, Cláudia Raia, Raul Cortez, Paulo Gorgulho e os jornalistas Paulo Markun e César Tralli.
Os ex alunos, em conjunto com os atuais, planejam um mutirão para algumas reformas básicas, como pinturas de paredes, reboques e aquisições de novos materiais esportivos. A verba e parceria para reforma ainda não foi adquirida, mas já existem interessados.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.