Evento marca uma nova etapa do Shopping Parque da Cidade, no Brooklin

0
1087
Futuro Shopping Parque da Cidade

O Shopping Parque da Cidade, que tem a previsão de inaugurar em abril de 2019, já está com 80% de seus espaços comercializados

 

Um café da manhã no último dia 07 de novembro marcou uma nova etapa do Shopping Parque da Cidade. Cerca de 200 pessoas – entre lojistas, imprensa e prospects -, estiveram reunidos na futura Praça de Alimentação do empreendimento para o evento de “Entrega de Chaves”, que no jargão do varejo significa que, a partir de agora, os lojistas que já assinaram contrato podem entrar nos seus espaços para iniciarem as suas obras.
Durante a cerimônia, os diretores da Enashopp, bandeira que está comercializando e vai administrar o futuro shopping, explicaram o conceito de “Life Center” do Parque da Cidade, seus diferenciais e chamaram alguns convidados para falar. Luis Felipe Aflalo Hermann, da Aflalo & Gasperine, explicou o projeto arquitetônico e sua relação com o entorno e o urbanismo da cidade; Alex Seibel, da Positiv.A, contou sobre o paisagismo funcional que vai implementar no Shopping. Representantes do Kinoplex e do Hospital Albert Einstein, as duas principais âncoras, também apresentaram seus projetos.
O Shopping Parque da Cidade, que tem a previsão de inaugurar em abril de 2019, já está com 80% de seus espaços comercializados. Ele vai ter 120 operações, em um mix de lojas voltado para conveniência e praticidade.
O empreendimento traz o conceito de Life Center: ele conjuga as facilidades, o conforto e os serviços de um shopping com o ambiente tranquilo e saudável de um parque. O projeto está em completa harmonia com os planos municipais de revitalização da região da Chucri Zaidan, estabelecidos pela Operação Urbana Água Espraiada da Prefeitura Municipal de São Paulo.
O complexo multifuncional Parque da Cidade é composto por 10 edificações, sendo 5 torres corporativas, uma de escritórios, 2 residenciais, um shopping e um hotel – o Four Seasons, que abriu sua primeira operação no Brasil em outubro. Tem como eixo principal uma grande área e parque linear de 62 mil m², aberto ao público e que será dotado de infraestrutura de serviços e lazer, como restaurantes, teatro, playgrounds, ciclovias, entre outros atrativos.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.