Espetáculo infantil “O Inimigo” reestreia no Teatro Paulo Eiró

0
414

O Inimigo traz à cena o universo da guerra de maneira inusitada e divertida

 

O espetáculo infantil O Inimigo faz sua reestreia no Teatro Paulo Eiró. A peça é inspirada no livro homônimo de Davide Cali e é realizada pela Cia. República Ativa de Teatro. Confira a sinopse:
“Em meio a uma guerra, em algum lugar que poderia ser um deserto, há dois buracos. Nos buracos, dois soldados. Eles são inimigos. Sem poderem sair do lugar, eles são obrigados a conviver com o perigo, que está ao lado. Mas será que ele é tão perigoso assim? Será que tudo aquilo que contaram é verdade? De maneira lúdica e divertida, esses soldados vão se surpreender com o que está do outro lado do front. O Inimigo traz à cena o universo da guerra de maneira inusitada e divertida. Para dar vida a esses personagens, a encenação optou por apresentá-los com um tom cômico e patético, enaltecendo a situação e promovendo uma reflexão sobre as razões e consequências de uma guerra. Quem é o malvado da história? E o mocinho? Fugindo da simplificação bem X mal, o espetáculo evidencia a complexidade da questão, na qual não há vencedores”.
A peça está em cartaz todos os sábados e domingos até o dia 29 de agosto, às 16h. Os ingressos custam R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia). As vendas acontecem uma hora antes de cada sessão.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.