
A Estrela do 3° Milênio será a atração responsável por encerrar a comemoração da chegada de 2019 da cidade
Pela primeira vez, a escola de samba Estrela do 3° Milênio, vai se apresentar em uma das maiores festas do calendário da cidade e será a atração responsável por encerrar a 17° edição oficial do Réveillon da Paulista, comemorando a chegada de 2019.
A festa é promovida pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur) e da São Paulo Turismo (SPTuris), em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC), da Polícia Militar, do Metrô e com apoio de vários órgãos municipais. A estimativa dos organizadores é que o evento deve receber cerca de 1,2 mil pessoas.
Além do show da Estrela do 3° Milênio, a festa contará com duetos inéditos entre Jorge Ben Jor com Gal Costa e Péricles com Diogo Nogueira. A festa começa no dia dia 31, a partir das 17h40, e a previsão de encerramento será às 04h, madrugada do dia 01 de janeiro. Haverá fogos de artifício com barulho reduzido e a queima de fogos terá duração entre 10 e 15 minutos.
“Vamos encerrar nosso ano especial de uma forma inédita e muito felizes com mais essa conquista para nossa comunidade. Vamos fazer uma apresentação maravilhosa”, comemora Gilberto Rodrigues, o Giba.
Serviço
Local: Avenida Paulista na entrada do túnel de acesso à Avenida Rebouças, próximo à Rua da Consolação
Horário: dia 31 de dezembro das 17h40 às 00h
Horário: dia 01 de janeiro das 00h às 4h