Empreendedorismo é tema de oficina do CATE

0
127

 

As orientações serão oferecidas, gratuitamente, em todas as regiões da capital

 

 

Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD Contínua) mostram que houve um aumento de 977 mil pessoas no número de trabalhadores por conta própria entre o fim de 2017 e o início de 2018. Com base nisso, o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE), da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), oferece nova oficina com foco no empreendedor.

Para aqueles que querem investir em um novo negócio, o curso vai oferecer orientações sobre o que é ser empreendedor, economia solidária e dicas para traçar metas. Além disso, os participantes serão orientados sobre como formalizar seu negócio por meio do Microempreendedor Individual (MEI). A atividade acontece nesta quarta-feira (9), às 9h, nos bairros Cidade Tiradentes, Interlagos, Itaquera, Parelheiros, Pirituba, Santana e Centro.

Para participar, basta ter idade a partir de 16 anos e comparecer a uma das unidades do CATE participante, levando RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não possua o último documento, o CATE faz a emissão na hora com a apresentação de uma foto 3×4.

Confira o endereço das unidades do CATE na Zona Sul:

 

  • CATE INTERLAGOS:  Av. Interlagos, 6.122

 

  • CATE PARELHEIROS:  Av. Sadume Inoue, 5.252

 

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.