Em menos de 1 hora, bandidos roubam dois carros e pedestres na Zona Sul

0
333

Além dos carros, quadrilha roubou celulares e outros pertences, mas logo foram presos pela Polícia

 

Nesta segunda-feira (1°), quatro bandidos foram presos logo depois de um arrastão na Vila Mariana. Segundo as vítimas, os bandidos estavam armados e abordaram pedestres e motoristas que passavam pelo local.
Em apenas uma hora, os criminosos conseguiram roubar dois carros, celulares e outros pertences, entre a Rua Afonso Celso e as Avenidas Piassanguaba e Fagundes Filho.
O primeiro crime aconteceu por volta das 19h. A primeira vítima reagiu, lutou com os bandidos e escapou. Então, os bandidos foram abordar a motorista do carro que estava atrás. “Eles se assustaram que o moço reagiu. Aí quando eles saíram, eles viram que eu estava dentro do carro. Então, eles pegaram e me tiraram do carro, e levaram tudo”, disse a vítima, que não se identificou.
Com o carro dela, os bandidos fizeram mais três roubos: assaltaram um moça que estava perto de casa; levaram outro carro, que estava ocupado por três rapazes que tinham acabado de sair do trabalho; e assaltaram um homem que estava andando na rua.
Nesse último caso, a vítima não avisou a polícia sobre o roubo. Só após rastrear a localização do celular, ele descobriu que a quadrilha já havia sido presa e os equipamentos recuperados.
Eles foram detidos graças ao sistema de rastreamento de um dos veículos. O caso foi registrado na 16° DP Vila Clementino. Um dos criminosos, menor de idade, vai pra Fundação Casa, e os outros foram autuados por corrupção de menor, associação criminosa e flagrante por roubo.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.