Dois homens morrem na Vila Olímpia após queda de muro de 6 metros de altura

0
543

A Subprefeitura de Pinheiros disse que “para o endereço do desabamento do muro na Rua Gomes de Carvalho não consta nenhum pedido para execução de obra ou reforma”

 

Dois operários morreram com a queda de um muro de contenção em uma obra na Rua Gomes de Carvalho, na Vila Olímpia, no dia 27 de outubro. Segundo relatos de vizinhos e trabalhadores, houve uma ventania na hora do acidente.
O muro tem cerca de 50 metros de comprimento e 6 metros de altura. No momento do acidente, 15 operários estavam trabalhando. Além do dois homens que morreram, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital.
Segundo testemunhas, a obra começou há dois meses e, no local, seria construído um galpão.
A Subprefeitura de Pinheiros disse que “para o endereço do desabamento do muro na Rua Gomes de Carvalho não consta nenhum pedido para execução de obra ou reforma. O terreno é particular e sem edificação. Técnicos da Subprefeitura vistoriaram o local após o acidente e não constataram indícios de obra irregular, mas a Subprefeitura vai acompanhar os desdobramentos das investigações sobre as causas do desabamento. A Defesa Civil vistoriou o local e interditou o terreno em que o muro desabou, já que a parte da construção que ainda está de pé apresenta risco iminente de queda. Para garantir a segurança de todos, o imóvel comercial do outro lado do muro também foi interditado, bem como a calçada e uma faixa da via. As interdições devem persistir até que a parte do muro que ficou de pé seja demolida”.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.